A palavra mágica do dia: MARKETING

Oi, tudo bem?

Posso te fazer uma pergunta?

Você sabe exatamente o que precisa fazer para DOBRAR o seu faturamento? Qual é a ação que você não está fazendo que pode levar o seu negócio para o próximo nível??

Se você não sabe, eu te respondo. Com certeza esta ação deve ser relacionada a um dos pontos abaixo:

  • COMUNICAÇÃO
  • ATRAÇÃO
  • NICHO
  • VALIDAÇÃO
  • ADMINISTRAÇÃO
  • STORY TELLING

Se você não sabe para quem você comunica; e isso te gera dificuldade de divulgar o seu trabalho. Você não tem um grande retorno ou respostas às suas publicações, e isso te deixa mais confuso ainda.

Se não sabe como atrair essas pessoas, acaba fazendo as postagens erradas, ou gravando vídeos com temas batidos. E então você acaba pensando: “Por que vejo tantos coaches fazendo sucesso por aí, menos eu??”. Isso acontece apenas pelo seu desconhecimento em relação ao seu cliente. Se você não sabe quem ele é, como pode saber o que ele pensa e sobre o que ele quer ler?? Como pode atrair clientes, se você não tem a certeza absoluta de quem esse cliente é??
E aí vem a tão famosa palavra “nicho”! Quantas vezes você já ouviu por aí que você tem que definir o seu nicho?? E quantas vezes você se desesperou por pensar “mas eu não consigooo definir essa budega de nicho!!!”, e quantas outras vezes você pensou em desistir do coaching por isso? E pensou em levar o coaching como um hobby ou uma segunda ocupação??

Pois é…

Se não sabe nem quem são essas pessoas, você fica impossibilidado de fazer uma comunicação correta. Acaba tentando atingir todo mundo, numa comunicação genérica que não atrai quase ninguém. E então provavelmente bate aquele desespero de achar que nunca vai conseguir ter sucesso como coach, que nunca vai ter uma agenda lotada de clientes, e mais ainda, fica achando que todos os coaches que falam que têm a agenda lotada, estão mentindo.

Ou se sua dúvida for sobre qual problema você resolve; isso quer dizer que você provavelmente nunca fez uma pesquisa de mercado de verdade. Como vai saber qual solução você entrega se você não sabe nem qual problema você resolve??

Ou sobre como planejar o seu negócio.
Mas Paula, eu sou coach! Eu quero mudar o mundo, eu não quero ser empresário!!”

Esse é o principal e o mais comum erro de todos os coaches. Não querer enxergar o seu negócio como um NEGÓCIO. Você fica angustiado de não querer assumir compromissos maiores do que os que pensa que pode agüentar!!
Pois é… mas pensa bem: Você é coach ou consultor ou profisisonal liberal. Você tem clientes e presta um serviço a esses clientes. Eles pagam a você, existe troca monetária. Você gera resultado a ele e espera que ele te indique parrra outras pessoas.
Mesmo que você não queira, isso é sim uma rotina de um negócio. Mas ATENÇÃO!! Um negócio não é necessariamente uma EMPRESA! Você não precisa sair correndo para abrir um CNPJ e enfrentar uma burocracia que ninguém quer! NÃO!! A única coisa que você precisa entender, é que sendo o coaching uma ocupação de um AUTÔNOMO, você precisa lidar com a sua profissão como tal. E isso quer dizer que você vai sim que entender sobre uma palavrinha mágica. E qual palavra é essa?? MARKETING!
Vou repetir: MARKETING.

E no dia que você entender que precisa SIM fazer marketing, você vai ver seus coachees chegando, vai ver pessoas interessadas no seu trabalho e vai conseguir sem dificuldade atrair clientes para o que você faz.

Bem meu amigo… se você tiver qualquer uma dessas dúvidas, eu sugiro que se encontre comigo HOJE À NOITE, às 20:30hs!

Hoje farei um webinário onde vou te explicar isso tudo e muito mais!! Você sabe qual é o pulo do gato para a construção do seu negócio?? Eu te conto HOJE.

Mas… se você quer continuar aí onde você está. Fazendo as mesmas coisas e tendo os mesmos resultados. Então não precisa aparecer hoje não.

Hoje eu quero APENAS as pessoas que realmente estão interessadas e dispostas a dar um SALTO QUÂNTICO nos seus negócios. Quero falar para pessoas que têm uma ENORME vontade de se desenvolver e desenvolver outras pessoas. Quero falar para VOCÊ, coach ou consultor de ALTA PERFORNANCE!

Se você se encaixa nesse perfil, então inscreva-se AQUI.

Vou te ensinar os primeiros passos para a comunicação com os seus clientes. Deixo aqui uma dica. Se você quer ser eficaz na comunicação com o seu cliente, você deve:

  • Saber quem é esse segmento de clientes (escolha um só para começar),
  • Saber qual PROBLEMA ele tem,
  • Quais SENTIMENTOS NEGATIVOS esse problema gera,
  • Fazer com que ele entenda que você tem a SOLUÇÃO,
  • Mostrar que você sabe COMO ele pode solucionar e garantir que você pode ajudá-lo em x sessões a SOLUCIONAR esse problema.

E hoje eu vou começar a te mostrar a solução para o seu negócio de coaching.

É bem mais fácil do que parece!

HOJE, ÀS 20:30.
SE INSCREVE AQUI!

Até mais tarde!